Menu

The Love of Eason 023

edwardsweets6's blog

Informações De Navegação Que Você Pode Usar


Informações de navegação lhe dirão como conservar seu barco seguro e ao mesmo tempo, mantê-lo envolvente. Seria fácil tocar uma única dica de navegação e passá-la como evangelho. Há tantas coisas a declarar ao tomar conta do teu barco que não há fundamento pra simplesmente pegar uma dica e aplicá-la toda. Antes de sair para a água, você necessita de ganhar as sugestões de navegação adequadas.



As sugestões de navegação vão desde o tema do guia, que poderá ter mais alguns detalhes de segurança do que você pensa, até o manual do proprietário, ao qual você podes recorrer no momento em que depender de mais algumas informações sobre o assunto navegação. O manual está acessível em livrarias e assim como online. Ele deve ser parte do teu equipamento de navegação se você url à procura de instruções.



Sugestões de navegação são sérias, de forma especial se você vai permanecer na água por longos períodos de tempo. Você quer saber como manusear o instrumento, incluindo as velas, os motores, bombas e cada outra coisa que esteja envolvida com o recurso. Não é como dirigir um automóvel e esquecer as chaves. Você vai ter necessidade de Mais Apoio como fazê-lo corretamente ou arriscar ter alguns bens valiosos roubados.



Você assim como tem que saber o estado do teu motor que precisa ser cuidado. Cuide dele, limpando-o antes de colocá-lo em uso e continue-o em um ambiente limpo. Se ele vazar e a água infiltrar, danificará o casco e lhe custará mais dinheiro para consertá-lo. Um barco com um motor com vazamento será de maior valor de consertar.



Uma coisa que você poderá não saber a respeito de as baterias que você está utilizando é que elas requerem tua própria energia e se ficarem sem suco, o barco terá de ser rebocado. Não espere que uma bateria continue funcionando o tempo todo se você não lhe der um simpatia terno. As Confira do barco ficarão descarregadas se você não continuar de olho nelas.



Você bem como deve saber manejar os barcos por dentro e por fora. Você não quer ser complacente e ficar descuidado durante o tempo que está na água. Sua primeira impressão poderá ser feita de uma de duas maneiras. Você podes se divertir muito, ou você pode encerrar ficando aprisionado e encalhado. É sempre interessante saber encarar com você mesmo quando você está em uma situação em que poderá acabar url .



O álcool é um enorme defeito pros barqueiros. Faz com que todos se sintam bem no momento em que tomam uma bebida ou duas. Contudo, quando você estiver sóbrio, a bebida vai arruinar tua mente. Vai atrapalhar o seu julgamento. Podes afetar sua memória e até causar-lhe alucinações ou desordem.



Imagine duas vezes antes de tomar uma bebida no momento em que você estiver pela água. Mesmo que você sinta desejo, você logo perceberá que não está com a cabeça limpa como da última vez que tomou um gole. E, antes que você perceba, você estará a caminho de um ambiente que não quer estar.



Drogas são outras coisas que são além da conta para serem colocadas em consideração quando você estiver pela água. mais... e drogas são ruins pra cada um, e no momento em que você as toma com moderação, tudo bem. Todavia, no momento em que você está bêbado ou drogado, eventualmente você estará mais propenso a fazer alguma coisa estúpido. Você podes até acabar se machucando.



Sugestões de navegação que podem socorrer você a impossibilitar ou minimizar o risco de acidentes incluem: Ouça o rádio, preste atenção ao que está acontecendo nas notícias, saiba pra onde está indo e no momento em que chegará lá, e esteja preparado pra doar meia-volta se crucial. Conheça tuas capacidades e fique dentro de tuas escolhas. Só você pode optar quanto está disposto a carregar, porém se você não domina quanto combustível vai ser obrigado a, esteja preparado para isso.



Tenha cuidado no momento em que for ao banheiro e não se esqueça do seu equipamento de flutuação pessoal e de quaisquer outros problemas de segurança que possam ser necessários. Contudo tenha em mente que este é o teu barco e você é responsável por tudo o que ocorre nele. desse jeito, certifique-se de que está usando-o de forma segura e apropriada.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.