Menu

The Love of Eason 023

edwardsweets6's blog

Como Utilizar As Redes sociais Em prol Do Seu E-commerce

Três Curso De Animação 2D Ou 3D


No último domingo (1) tivemos a Páscoa, quando, de acordo com uma tradição de longa data, pessoas de todo o mundo ficaram indignadas pela falta de um desenho em uma barra de pesquisa. “O Google esnobou a Páscoa e não fez nenhum doodle pelo 18º Ainda Devemos Nos Preocupar Com Isto? , dizem os cristãos”, relatou a Fox News, comentando 2 exemplos de cristãos que reclamaram: um editor do website Infowars e o ator James Woods. ] detestam os cristãos”, supôs Woods, e ele parecia expor por muitos.


Como observou a Fox, o Google diz que não faz mais doodles pra feriados religiosos. O Google Doodles começou como uma piada obscura, como recontou a revista americana Slate. Os fundadores da corporação primeiro ajustaram o logotipo pra que os usuários soubessem que estavam no tempo do festival Burning Man, que ocorre nos Estados unidos.


Isso se mostrou tão popular entre os usuários que os doodles homenageando o Dia da Terra se tornaram anual. Um A Melhor Faculdade De Design De Jogos Do Brasil do Google, Dennis Hwang, citou mais tarde em entrevista à revista Slate que ficou surpreso quando os usuários começaram a reclamar dos desenhos. “Todos nós vivemos nesse planeta”, observou ele.


Como os próximos anos provariam, nenhuma celebração foi de fato inofensiva. Ao escolher certos feriados como dignos de homenagens, mesmo aqueles tão insípidos quanto o Dia da Terra, o Google estava implicitamente desprezando os outros. “Nos 8 anos de sua vivência, eles nunca mencionaram Cristo”, reclamou o apresentador de rádio James Edwards em meados dos anos 2000, notando a ausência completa de doodles no Natal, para não comentar da Páscoa. Entretanto estes feriados poderiam ao menos ser rejeitados por motivos seculares.



  1. 3 - Englobar

  2. 2 Protagonistas 2.1 Principais

  3. quatro Exposição 4.Um Exibição internacional


  4. 1- Como Fazer Adesivos Infantis



  5. O Google falou não homenagear nenhum festival religioso explicitamente, entretanto não poderia fazer o mesmo com eventos patrióticos. Diante de uma enxurrada de usuários chateados, o Google comentou que esses feriados eram muito reverentes pra natureza de uma brincadeira, como um doodle. No entanto a WorldNetDaily estava desconfiada e observou que o Google havia adicionado flores delicadas ao seu logotipo poucos dias antes da versão canadense do Dia dos Veteranos dos EUA, conhecida como “Remembrance Day”.


    Se o Google achou que poderia contornar as disputas culturais celebrando marcos científicos ao invés de feriados, estava errado. Como o Los Angeles Times relatou, diversos conservadores criticaram um doodle de 2007 comemorando o 50º aniversário do lançamento do primeiro satélite artificial - que foi feito por comunistas. Se um satélite soviético foi muito polarizador, quem sabe o universo pudesse se unificar em torno de um fóssil de cinquenta milhões de anos de idade?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.